Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,59
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 02 de Abril de 2024, 09:07 - A | A

02 de Abril de 2024, 09h:07 A- A+

Polícia / FLAGRANTE DELITO

Polícia Civil prende funcionário de empresa por fraudar boletos da Saneago e lesar consumidores

O suspeito era funcionário terceirizado de empresa que presta serviços à Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) que aplicava golpes em consumidores da grande Goiânia e região

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na última quarta-feira (27), a Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), e o Grupo Antirroubo a Banco (GAB), efetuou a prisão, em flagrante delito, de um funcionário terceirizado de empresa que presta serviços à Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) que aplicava golpes em consumidores da grande Goiânia e região.

Ao receber notícia crime de representantes da Saneago, os policiais civis, após intensas diligências, identificaram o suspeito como integrante dos quadros de funcionários de uma empresa terceirizada de tele-atendimento que presta serviços à Saneago.

Ele estaria gerando e encaminhando, de forma fraudulenta, boletos para quitação de débitos, uma vez que a conta bancária beneficiária seria de uma empresa privada diferente daquela de titularidade da mencionada concessionária de serviços de saneamento básico de Goiás.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Foram identificadas diversas vítimas que receberam os boletos confeccionados ilicitamente, tendo algumas, inclusive, efetuado o pagamento do documento.

Com isso, a PCGO efetuou a prisão em flagrante delito de A.A.S que confessou a prática do crime, informando o modus operandi de sua conduta criminosa, causando incontável prejuízo à Saneago e aos consumidores.

A Saneago colaborou de forma imprescindível com a investigação, levando à prisão do investigado.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation