PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite desta quarta-feira (2), dois homens morreram em confronto com a equipe do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM), em Cáceres, após uma tentativa de homicídio. Giovane Otávio Ramos da Silva Souza, de 20 anos, e José Carlos dos Santos Filho, de 21, foram baleados após atirarem contra os policiais durante uma perseguição.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição do 6°BPM foi acionada após disparos na Praça do Jardim Universitário, onde um jovem de 18 anos foi atingido no braço por tiros disparados por ocupantes de uma motocicleta vermelha. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional.
COMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Durante diligências, os policiais localizaram uma moto e um carro compatíveis com os usados na tentativa de homicídio. O condutor da moto, um adolescente de 16 anos, foi apreendido com uma pistola Glock. Já os ocupantes do veículo Volkswagen Gol branco fugiram e, durante a perseguição, trocaram tiros com os policiais.
Na fuga, o veículo capotou após colidir com uma árvore. Giovane, armado, tentou reagir e foi baleado. José Carlos também foi atingido. O Corpo de Bombeiros constatou a morte dos dois.
A Polícia Civil e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceram ao local para os procedimentos periciais.
O caso segue em investigação.