PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Dois criminosos envolvidos em um roubo de carga, durante o qual o motorista do caminhão foi mantido em cárcere privado, tiveram seus mandados de prisão preventiva cumpridos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (16), após investigações da Delegacia de Jaciara.
Os suspeitos foram identificados e presos na cidade de Juscimeira, após a Justiça decretar suas prisões pelos crimes de roubo majorado, restrição de liberdade da vítima e uso de arma de fogo. O crime ocorreu em 13 de março, quando o motorista foi abordado na BR-364, próximo a Jaciara, enquanto transportava uma carga de soja de Nova Mutum para Rondonópolis.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
O motorista foi mantido refém por mais de 24 horas, sendo ameaçado e amarrado em uma região de mata. Após sua liberação, as investigações identificaram os suspeitos, reconhecidos pela vítima como participantes do roubo. Ambos têm um histórico de envolvimento em roubos de cargas.
Os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos nesta quarta-feira, e os suspeitos foram interrogados e colocados à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime.