Cuiabá, 08 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 05 de Junho de 2024, 07:50 - A | A

05 de Junho de 2024, 07h:50 A- A+

Polícia / OPERAÇÃO SENTINELA

Polícia Civil fecha entreposto de entorpecentes no interior de Mato Grosso do Sul

No interior do imóvel foram encontrados 45,855 kg de maconha não prensada, mais 12,141 kg de maconha prensada e uma porção de crack com 49 gramas

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã desta terça-feira (04), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio de equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG), recebeu informações relevantes sobre um entreposto de drogas situado na região do Bairro Parque Nova Dourados, em Dourados (MS). Segundo relatos, uma residência era utilizada como local de armazenamento e comercialização de entorpecentes.

Ao se aproximarem do endereço, os agentes perceberam a presença de três indivíduos no entorno da casa, onde, além de um forte odor característico, discutiam sobre drogas, inclusive negociando preços e quantidades de pacotes de maconha.

Diante das evidências, as equipes adentraram ao quintal da residência para realizar a abordagem dos indivíduos, dois dos quais tentaram empreender fuga, mas foram prontamente contidos. No local, identificou-se P.D.A como o morador da casa, acompanhado por S.H.H, L.E.M.O e H.S.O.

Durante a busca no interior do imóvel, foram encontrados três sacos de nylon contendo buchas de maconha não prensada, totalizando 45,855 kg, além de 12,141 kg de maconha prensada, uma porção de crack com 49 gramas e nove envelopes contendo buchas prontas para consumo, totalizando 136 gramas, além de uma balança de precisão.

Diante da situação, P.D.A confessou ser o proprietário do entorpecente, alegando tê-lo recebido como forma de pagamento de uma dívida e pretendia comercializá-lo.

Diante do flagrante, o indivíduo foi preso acusado pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo todos os materiais apreendidos e encaminhados para o SIG. As investigações sobre o caso continuam em andamento.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation