Cuiabá, 21 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 24 de Abril de 2024, 08:47 - A | A

24 de Abril de 2024, 08h:47 A- A+

Polícia / OPERAÇÃO GOLDEN CHAIN

Polícia Civil de Goiás prende investigados por roubos a fazendas em Nerópolis

Objetivo da operação deflagrada nesta terça-feira (23), foi o cumprimento de dois mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil de Goiás, por intermédio dos policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais, com o apoio da Delegacia de Nerópolis, deflagraram a Operação Golden Chain, com o objetivo de  identificar uma associação criminosa de roubo a fazendas. Na ação, duas pessoas foram presas e três mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Conforme informações da PCGO, a equipe de policiais identificaram que um trio invadiu uma propriedade rural, em Campo Limpo de Goiás, no dia 19 de março deste ano e rendeu os funcionários do local, os ameaçando com arma de fogo e efetuando vários disparos.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A todo o momento, os assaltantes chamavam pelo nome do proprietário, que não estava no local. Os criminosos buscavam joias, principalmente as correntes e pulseiras de ouro do proprietário.

Os criminosos levaram um veículo, uma espingarda calibre 20 e espingarda calibre 12 e os aparelhos celulares das vítimas.

Em menos de um mês de investigação, foram identificados dois dos suspeitos e, assim, representada por suas prisões, as quais foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário.

A investigação continua no escopo de identificar os demais integrantes da associação criminosa.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation