PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e do seu Grupo de Repressão a Roubos (Garra), efetuou a prisão preventiva de W. J. S., de 39 anos, nesta quarta-feira (24). O homem é investigado pelos crimes de roubo circunstanciado e estupro, que ocorreram em setembro do ano passado em Goiânia.
De acordo com a investigação, W.J.S. e seu comparsa, A.M.S. (ainda foragido), dirigiram-se à residência de uma idosa e chamaram-na no portão. Quando a vítima atendeu, foi rendida pelos dois autores sob grave ameaça, com o uso de uma arma de fogo, enquanto anunciavam o assalto. Durante a ação, o suspeito ordenou que a vítima permanecesse sentada, sem se mover, enquanto seu comparsa separava os objetos da casa para subtração. A vítima esteve sob a mira da arma de fogo durante todo o tempo. Diversos objetos foram subtraídos, além de uma quantia em dinheiro.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Ainda durante a ação, W.J.S. praticou atos libidinosos contra a vítima, enquanto ela estava subjugada sob a ameaça exercida com a arma de fogo.
Após o crime, o acusado A.M.S. coautor no crime, evadiu-se de Goiás, estando foragido no momento.
Após a prisão, o suspeito preso foi conduzido para a DEIC e posteriormente encaminhado ao cárcere, à disposição do Poder Judiciário.