PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PC-MS), por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira(Defron), apreendeu nesta quarta-feira (3), cerca de 479,5 quilos de maconha em uma residência localizada no Residencial Analy, em Amambaí (MS). A ação ocorreu durante a operação “Protetor”, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e realizada em parceria com a Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP).
Segundo apurado, os policiais civis realizavam diligências na região, quando receberam a informação de que o local funcionava como depósito de drogas.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Uma equipe foi até o endereço e ao constatar a veracidade da denúncia, fizeram a incursão no imóvel, onde apreenderam 23 volumes grande de maconha. Após pesada, a droga totalizou quase meia tonelada, material avaliado em cerca de R$ 1 milhão, nos grandes centros.
As investigações terão continuidade para a identificação dos proprietários da droga, que deverão responder por tráfico.