Cuiabá, 18 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,54
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2024, 08:52 - A | A

08 de Fevereiro de 2024, 08h:52 A- A+

Polícia / COMBATE À CRIMINALIDADE

PM prende suspeito de furto de caminhonete SW4 em Cuiabá e localiza veículo em Acorizal

Veículo furtado no Bairro Santa Rosa estava em área de mata fechada

DA REDAÇÃO

Policiais militares do 10º Batalhão e do Grupo de Apoio recuperaram, na noite desta terça-feira (06.02), em Acorizal, uma caminhonete SW4, que tinha sido furtada na segunda-feira (05.02), no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. 

No dia do crime, os suspeitos estavam em um veículo Ford Fiesta, que, segundo denúncias, tinha sido visto circulando pelo bairro Jardim Vitória, nas proximidades da MT-251, em Cuiabá.

Durante buscas pela região, os policiais abordaram o veículo, onde foi encontrada uma chave de fenda escondida no aparelho de som do carro. 

Questionado quanto ao furto, o motorista afirmou que tinha emprestado seu carro a outros dois suspeitos, que esconderam a caminhonete em uma região de mata, próximo ao município de Acorizal.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

À PM, ele ainda afirmou que recebeu R$ 700 para buscar a dupla no local. Posteriormente, o homem relatou que o veículo estava escondido no Distrito de Aldeia, em Acorizal. Até o momento, nenhum dos outros suspeitos foi localizado. O homem e o veículo foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation