Cuiabá, 24 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 13 de Abril de 2024, 10:04 - A | A

13 de Abril de 2024, 10h:04 A- A+

Polícia / EM TANGARÁ DA SERRA

PM apreende adolescentes por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma

Suspeitos invadiram casa, renderam vítimas em busca do filho do casal por ciúmes de namorada

DA REDAÇÃO

Dois adolescentes de 15 anos foram apreendidos, na noite desta sexta-feira (12.04), suspeitos por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e invasão à domicílio, no bairro Jardim Esmeralda, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). 

Na ação, policiais militares da Força Tática 22ª Companhia Independente ainda recolheram um revólver, munições, uma faca, duas balaclavas e um aparelho celular.

Segundo informações do boletim de ocorrêcia, os policiais realizaram patrulhamento de rotina, por volta das 21 horas, quando ouviram disparos de arma de fogo e flagraram os suspeitos encapuzados no interior de uma residência.

Imediatamente, as equipes entraram na casa e efetuaram abordagem à dupla em flagrante.

As vítimas relatam que os suspeitos invadiram o local, realizaram disparos de arma de fogo e fizeram ameaças, em busca do filho do casal. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

À PM, a dupla afirmou que a motivação do crime teria sido por ciúmes, tendo em vista que o jovem teria dado em cima da namorada de um dos suspeitos.

Após o flagrante, os adolescentes e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation