Cuiabá, 13 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,54
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 08 de Março de 2024, 16:33 - A | A

08 de Março de 2024, 16h:33 A- A+

Polícia / CARTEL DE DROGAS

Piloto que atuava para o tráfico na Bolívia é preso pela Polícia Civil em Cuiabá

O mandado foi constatado no momento em que ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Três foragidos da justiça foram presos pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil, nesta quinta-feira (07), em Cuiabá e no interior do estado, entre eles um piloto que trabalhava para o tráfico de drogas entre a Bolívia e o Brasil.

Na capital, com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, a equipe da Polinter prendeu em flagrante I.M.S., 41 anos, pela tentativa de feminicídio contra a esposa.

Durante o registro do flagrante, a unidade policial foi informada pela DHPP de Cuiabá de que havia um mandado de prisão expedido pela Poder Judiciário de Rondônia contra o autor da tentativa de feminicídio.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O Núcleo de Inteligência da Polinter fez diversas buscas e confirmou o mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. I.M.S. é piloto de aeronave e trabalhava a serviço de cartéis do tráfico, transportando drogas da Bolívia para o território brasileiro.

A delegada Sílvia Maria Pauluzzi destaca que com essa prisão, a Polinter conseguiu retirar de circulação um componente do braço do crime organizado.

Ainda em Cuiabá, a Polinter prendeu K.A.F., de 29 anos, no Jardim Umuarama. Ela responde por tráfico de drogas em Rondonópolis. Após a prisão, a mulher foi apresentada na audiência de custódia e encaminhada à penitenciária feminina.

Prisão em Paranatinga

Outra prisão desta quinta-feira foi a de um investigado pelo crime de estupro de vulnerável. J.L.S., de 43 anos, responde pelo crime na capital, mas foi localizado em uma fazenda a 50 quilômetros de Paranatinga.

A equipe da Polinter solicitou apoio da Delegacia de Paranatinga para a prisão na tarde de ontem. Ele foi levado para delegacia, interrogado e depois encaminhado à audiência de custódia do Judiciário.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation