Cuiabá, 15 de Maio de 2025
DÓLAR: R$ 5,69
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 15 de Maio de 2025, 14:35 - A | A

15 de Maio de 2025, 14h:35 A- A+

Polícia / EM CUIABÁ

Perseguição entre vizinhos termina com carros destruídos em vala de obra no bairro Sucuri

Discussão no trânsito vira caso de polícia no bairro Sucuri: dois carros destruídos, uma vala no caminho e, por sorte, nenhuma vítima fatal

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Um episódio que poderia ter acabado em tragédia terminou com carros destruídos e uma boa dose de irresponsabilidade na conta. Tudo começou na noite desta quarta-feira (14), no bairro Sucuri, em Cuiabá, com uma batida entre vizinhos e terminou com uma perseguição insana que levou os dois motoristas direto para dentro de uma vala em plena obra na Avenida Luzia Maggi.

Segundo testemunhas, após colidir na traseira de um Fiat Fastback branco - onde estavam três crianças - o motorista de um Fox prata decidiu que a melhor reação seria iniciar uma perseguição digna de filme de ação. A cena seguiu pela Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em alta velocidade, até desaguar numa vala da obra de manilhamento.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

Os dois carros ficaram completamente destruídos, mas, o motorista do Fastback e as crianças saíram ilesos. O mesmo não se pode dizer do motorista do Fox, que tentou fugir a pé, foi pego pela guarnição da Polícia Militar e ainda passou mal ao ser detido. Acabou socorrido pelo Samu e levado ao pronto-socorro.

Há fortes indícios de que ele estivesse bêbado, inclusive, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Após receber alta, foi conduzido à delegacia. A Polícia Civil agora investiga o caso.

Fica o alerta: brigar no trânsito nunca foi solução, ainda mais quando se coloca vidas inocentes em risco.

Álbum de fotos

Foto: Serginho Lapada

Foto: Serginho Lapada

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation