Cuiabá, 19 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,49
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 15 de Abril de 2024, 13:59 - A | A

15 de Abril de 2024, 13h:59 A- A+

Polícia / INVESTIGAÇÃO DE DROGAS

PCGO se manifesta sobre denúncia à Corregedoria e afirma que o mandado de busca foi realizado no lugar correto

A corporação alega que, ao chegarem ao local, os policiais bateram no portão e os moradores se recusaram a abrir por saberem que se tratava de mandado judicial

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Goiás se manifestou neste sábado (13) sobre a denúncia à corregedoria da corporação feita por um casal de Aparecida de Goiânia após o cumprimento de um mandado na casa deles.

Segundo o casal, os agentes tinham um mandado de prisão em nome da vizinha, mas invadiram o imóvel errado. Na residência, além do casal, havia duas crianças, uma de 3 meses e outra de nove anos.

De acordo com a nota divulgada pela PCGO, o mandado foi cumprido no endereço correto, obtido após investigação policial de tráfico de drogas. A corporação alega que, ao chegarem ao local, os policiais bateram no portão e os moradores se recusaram a abrir por saberem que se tratava de mandado judicial.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

PCGO invade residência errada e constrange familiares

“Após a desobediência reiterada dos moradores, houve necessidade de entrada forçada na residência, sendo exigida, em seguida, a contenção dos ânimos”, diz a PCGO.

“Inegavelmente, havia ligação entre a casa objeto de busca e a pessoa que se buscava prender, tanto o é, que esta foi presa em frente à residência citada no mandado judicial”, acrescenta.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation