ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Na madrugada desta quinta-feira (11), uma família do Bairro Industrial Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia, foi alvo de um grande susto, quando policiais civis de Goiás, fortemente armados, arrombaram o portão da residência. O incidente só foi esclarecido após uma intensa discussão, ps agentes descobriram que haviam invadido a casa errada.
O fato aconteceu na Avenida Joel Alencastro Veiga, quando agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), tentavam cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Imagens de câmera de segurança captaram o desespero dos moradores, incluindo crianças, diante da entrada dos policiais na residência.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
O erro resultou em um momento de angústia e constragimento para a família que teve sua casa invadida pela ação policial. Após o ocorrido, a Polícia Civil de Goías não se retratou, mas informou por meio de nota que irá investigar o caso.
Veja a íntegra:
"A Polícia Civil de Goiás informa que os mandados de prisão, busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, comforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO".
PCGO
Divulgação