PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Nesta última quinta-feira (6), a Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), por meio do Grupo de Repressão a Roubos (GARRA), e com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/GT3), deflagrou uma operação policial visando o cumprimento de três mandados de prisão temporária contra três pessoas ( sendo dois homens e uma mulher) suspeito pela prática do crime de roubo a residência, fato ocorrido no dia 22 de março de 2024, no Residencial Monte Carlo, em Goiânia.
Conforme informações da PCGO, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendida por dois dos três suspeitos, que se auto identificaram como policiais, e algemaram a vítima e questionaram se havia objetos ilícitos dentro de sua casa.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Durante a ação criminosas e sobre ameaças contra a vítima, os acusados subtraíram diversos objetos da residência, bem como valores em dinheiro através de acesso à conta bancária da pessoa via aplicativo. No dia seguinte, os suspeitos ainda chegaram a exigir que a vítima lhes entregasse mais valores para não ser prejudicada criminalmente, o que não foi atendido.
No decorrer da investigação, foi identificado que um dos suspeitos é Guarda Civil de Aparecida de Goiânia (GO).
Na residência de um dos suspeitos foram encontradas uma arma de fogo tipo garrucha e munições de arma de fogo de calibres diversos, sem autorização legal, motivo pelo qual ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.