Cuiabá, 17 de Março de 2025
DÓLAR: R$ 5,75
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 16 de Julho de 2024, 14:00 - A | A

16 de Julho de 2024, 14h:00 A- A+

Polícia / PRESO NO DISTRITO FEDERAL

PCGO prende homem condenado por extorsão mediante sequesto contra filha de desembargados

O criminoso de altíssima periculosidade possuía condenação, a pena de 8 anos de reclusão, pelo crime de roubo na cidade de Bonfinópolis de Minas (MG) e, desde de agosto de 2018, estava foragido

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Nesta segunda-feira (15), a Polícia Civil do Estado de Goiás, através das equipes das Delegacias de Polícia de Uruana e Rialma, realizou uma operação para capturar um indivíduo envolvido em vários crimes graves nas cidades do Vale do São Patrício (GO) e em Minas Gerais. O indivíduo é considerado de altíssima periculosidade e estava foragido desde agosto de 2018, após ser condenado a 8 anos de reclusão pelo crime de roubo na cidade de Bonfinópolis de Minas (MG).

Além da condenação anterior pelo roubo em Bonfinópolis de Minas (MG), o indivíduo também foi condenado a 6 anos de reclusão por um furto ocorrido em Rialma. Além disso, havia um mandado de prisão preventiva em seu nome pelo envolvimento em associação criminosa e extorsão mediante sequestro, ocorrida em 2014, na cidade de Ceres. Este crime envolveu a filha de um desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Os investigadores conseguiram localizar o condenado na cidade satélite de Samambaia, no Distrito Federal, após meses de trabalho investigativo intensivo e coleta de informações. Após confirmarem o local onde ele estava supostamente residindo, os policiais civis o abordaram e o prenderam nesta segunda, quando ele saía de casa.

Ele foi levado para a 26ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal, onde foram formalizados o cumprimento dos mandados de prisão contra ele.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation