Cuiabá, 21 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 13:45 - A | A

16 de Maio de 2024, 13h:45 A- A+

Polícia / PRESO EM FLAGRANTE

PCGO prende homem acusado de invadir prédio da prefeitura de Nova Crixás e furtos aparelhos eletrônicos

O crime praticado pelo indivíduo aconteceu na madrugada de terça-feira (14), quando ele invadiu a comissão de licitação da prefeitura de Nova Crixás e furtou equipamentos eletrônicos

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Nessa última quarta-feira (15), a Polícia Civil de Goiás, através da equipe da Delegacia de Polícia do município de Nova Crixás (GO) realizou a prisão em flagrante de homem acusado de efetuar diversos crimes de furtos qualificados na região.

A última ação do indivíduo aconteceu na madrugada de terça-feira (14), quando ele invadiu a comissão de licitação da prefeitura de Nova Crixás e furtou equipamentos eletrônicos.

Após receber as denúncias sobre o ocorrido, a equipe da PC iniciou diligências investigativas e buscas atrás do autor do crime, que foi identificado por câmeras de monitoramento da vizinhança.

 Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A investigação também identificou que o mesmo indivíduo seria o autor de furtos ocorridos em dias anteriores.

Algumas testemunhas repassaram à Polícia Civil o local de trabalho e moradia do suspeito. Imediatamente, os agentes policiais, em parceria com a Polícia Militar, foram até o local e encontraram o suspeito na posse dos objetos furtados. Também foram encontradas as roupas utilizadas por ele nas práticas delituosas.

Diante do flagrante, o homemacabou confessando os crimes e foi conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura do procedimento flagrancial.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO