PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã da segunda-feira (16), a Polícia Civil de Mato Grosso, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), localizou o corpo do motorista de aplicativo, Ivanor Baraviera, de 55 anos, na Estrada Ariranha, próximo ao córrego Vermelhinho, em Tangará da Serra. A vítima estava com as mãos amarradas, amordaçado e com sinais de sufocamento.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o cadáver foi descoberto durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos que buscava localizar Ivanor após o abandono de seu veículo, um Onix preto, em uma área rural da região.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
As investigações revelaram que, no domingo (15), Ivanor havia realizado quatro corridas, deixando o último passageiro por volta das 15h20 antes de se dirigir à área onde o carro foi encontrado. No local, a polícia encontrou o veículo com as portas fechadas e pneus murchos.
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos está à frente das investigações e busca identificar os responsáveis pelo homicídio. A equipe de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) já realizaram os procedimentos iniciais.