Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 25 de Maio de 2024, 11:20 - A | A

25 de Maio de 2024, 11h:20 A- A+

Polícia / CRIME NO CAMPO EM GO

PC e PM fazem operação integrada contra caseiro por furtar e revender gado dos patrões

O investigado é suspeito da subtração de bovinos e também pelo abate clandestino de algumas cabeças de gado, no município de Caçu (GO)

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na última quinta-feira (23), equipes da Polícia Civil de Goiás, do município em Caçu (GO) e do Batalhão Rural da Polícia Militar iniciaram ações de combate a crimes no campo. Diante do furto recente de cabeças de gado em propriedade rural da região, houve representação por parte da Polícia Civil pela expedição de mandado de busca e apreensão domiciliar para endereço vinculado a um caseiro da fazenda onde os animais foram subtraídos. O investigado é suspeito da subtração de bovinos e também pelo abate clandestino de algumas cabeças de gado.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O investigado, possuidor de antecedentes criminais de furto, roubo e homicídio, como de costume foi contratado sem qualquer verificação e referência por parte do produtor rural, o que facilitou a ação criminosa, dada a pouca periodicidade no comparecimento da vítima na fazenda.

Durante as buscas, houve a apreensão de elementos de prova e de aparelhos celulares que confirmaram a revenda do gado subtraído e a comercialização de carne do abate clandestino.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation