Cuiabá, 01 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,43
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024, 11:59 - A | A

06 de Fevereiro de 2024, 11h:59 A- A+

Polícia / "RESPOSTA EM DOBRO"

Operação policial resulta na prisão de quadrilha e apreensão de drogas e armas de fogo no MT

Foi desencadeada, neste sábado (3), em Araputanga, pelo GAP da Polícia Militar com apoio do Gefron, a operação " Resposta em dobro" com a prisão de seis pessoas

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite deste sábado (3), foi desencadeada a operação "Resposta em Dobro", pela equipe do Grupo de Apoio Preventivo (GAP), do 17º Batalhão de Polícia Militar, com apoio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), resultando na prisão de seis indivíduos, incluindo dois menores infratores, todos ligados a uma quadrilha de tráfico de drogas no município de Araputanga.

Conforme informações da PM, a ação policial realizada pela equipe do GAP, teve início durante abordagem de duas pessoas, sendo um menor de idade, e foi encontrado em posse de um deles foram encontrados de seis tabletes de substância análoga a maconha, um tablete de substância análoga a pasta base de cocaína, 500 gramas de substâncias análogas a cocaína, uma balança de precisão e demais objetos utilizados para embalar drogas, como papelões e pinos.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Em continuidade, os policiais foram até a residência do segundo suspeito, sendo localizado uma quantia aproximada de R$ 1.000 reais em notas trocadas e mais entorpecentes embalados e prontos para serem comercializadas. Também foram localizadas, uma pistola calibre 9 mm com 23 munições intactas e dois carregadores, um revolver calibre 38 com seis munições intactas.

Além disso, no local foram apreendidas 19 cestas básicas, suspeitas de serem provenientes do cofre da facção criminosa.

Diante do crime, os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araputanga para os procedimentos legais que o caso requer.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation