Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024, 16:43 - A | A

05 de Fevereiro de 2024, 16h:43 A- A+

Polícia / COMBATE AO NARCOTRÁFICO

Operação da Polícia Rodoviária Federal apreende quase 6 kg de super maconha em Cuiabá

Ao abrir a mala, foram encontradas 5 porções grandes de droga, totalizando aproximadamente 5,65 kg, a princípio de SKUNK. Não foi encontrado o proprietário da bagagem

ELISA RIBEIRO

Neste domingo (05), por volta das 13h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização na BR-364, em Cuiabá, no km 387.0.

Durante a inspeção de um ônibus que fazia a rota de Porto Velho para São Paulo, utilizando-se dos cães farejadores K9 Ector, K9 Xica e K9 Lady, foi encontrada no bagageiro do veículo uma mala com possível presença de entorpecentes.

Após consultar todos os passageiros do veículo, não foi encontrado o proprietário da bagagem. Ao abrir a mala, foram encontradas 5 porções grandes de droga, totalizando aproximadamente 5,65 kg, a princípio de SKUNK (super maconha).

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Após contato com as autoridades locais, a mala e a lista de passageiros foram encaminhadas para investigação.

O ônibus foi liberado, porém o incidente foi registrado na ANTT, a fim de reforçar a fiscalização de embarques em veículos de transporte de passageiros que cruzam o país.

Esse evento destaca a necessidade de vigilância contínua e cooperação entre as autoridades para combater o tráfico de drogas nas estradas, protegendo a segurança de todos

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation