Cuiabá, 17 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,48
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 06 de Maio de 2024, 08:04 - A | A

06 de Maio de 2024, 08h:04 A- A+

Polícia / VENDA ILÍCITA

Operação conjunta fecha bar que comercializava bebidas alcóolicas para menores de idade em Itanhangá

Ação foi deflagrada após diversas denúncias recebidas pela Delegacia de Tapurah

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um bar que estava comercializando bebida alcoólica para menores de idade foi fechado em uma ação conjunta, realizada na noite desta última sexta-feira (03), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tapurah e Polícia Militar de Itanhangá. A proprietária do bar confessou ter conhecimento do comércio ilícito no local e foi presa em flagrante pelo crime.

A operação foi deflagrada após diversas denúncias recebidas na Delegacia de Tapurah sobre a presença de crianças e adolescentes, além de relatos de consumo de drogas, em um estabelecimento comercial localizado em Itanhangá

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Durante a madrugada, a equipe policial se deslocou até o local para averiguar a situação, sendo encontrados no estabelecimento diversos menores de idade fazendo uso de bebida alcoólica. Diante da gravidade da situação, o Conselho Tutelar local foi acionado para prestar assistência aos menores envolvidos.

Questionada, a proprietária do estabelecimento e admitiu ter ciência da venda de bebida alcoólica para menores de idade no local, sendo dado voz de prisão em flagrante delito à suspeita.

A proprietária foi conduzida até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. A ação tem o objetivo práticas ilegais que possam colocar em risco a saúde e segurança dos jovens da região.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation