ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O motorista Edvaldo Cristiano Vaz, de 43 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito com um caminhão de carga na manhã de domingo (16), enquanto trafegava no Km 602, da rodovia BR-163, em Nova Mutum.
Segundo informações da Polícia Civil, um caminhoneiro seguia sentido Nova Mutum a Lucas do Rio Verde, quando não teria respeitado a preferência da rotatória e colidiu na lateral da Fiat Strada conduzida por Edvaldo.
Segundo a concessionária que administra o trecho, houve uma batida transversal entre os veículos, seguido de capotamento do carro.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Conforme boletim de ocorrência, após a colisão, a caminhonete foi arremessada por alguns metros, capotou por diversas vezes até parar na lateral da pista, logo após a defensa metálica (guard rail).
Uma equipe de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste compareceu para socorrer Edvaldo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhoneiro teve ferimentos leves e foi encaminhado a uma unidade médica da região.
O trecho precisou ser interditado completamente para trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), mas foi liberado após a retirada dos veículos da pista.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os precedimentos necessários. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu para auxiliar no trânsito da região.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML).