ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Diligências realizadas pela Polícia Civil, com o apoio do Corpo de Bombeiros, localizou nesta quinta-feira (25) a motocicleta de Raquel Cattani, roubada da casa vítima para simular que o crime seria de natureza patrimonial. O veículo estava imerso no Rio Verde, no município de Lucas do Rio Verde.
Durante sua prisão em flagrante, na quarta-feira, o executor do crime, Rodrigo Xavier Mengarde, de 37 anos, relatou à Polícia Civil jogou a motocicleta, o celular e a faca do crime em um rio da região.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Nesta quinta-feira, as Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil realizaram as buscas no local indicado. Os bombeiros militares conseguiram resgatar a motocicleta, que será enviada à delegacia em Nova Mutum e passará por perícia.
A mãe de Raquel, Sandra Maziero Cattani publicou um story nas redes sociais em que a equipe do Corpo de Bombeiros relatava que havia encontrado a moto.
Confissão e prisão
Nesta quarta-feira, equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e da Regional de Nova Mutum se dirigiram até o endereço de Rodrigo, na cidade de Lucas do Rio Verde. Após horas de vigilância, ele chegou na residência e, ao ser entrevistado, apresentou muito nervosismo com a presença dos policiais.
Da porta que estava aberta, as equipes observaram um frasco de perfume feminino, em cima de uma bancada. Diante da evidente suspeita, ele confessou o homicídio de Raquel Cattani.
Na casa foram encontrados frascos de perfume, um aparelho de som, um cinto, um porta-celular e uma faca, todos os objetos pertencentes à vítima.