Cuiabá, 18 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,57
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 22 de Abril de 2024, 11:32 - A | A

22 de Abril de 2024, 11h:32 A- A+

Polícia / DUPLO HOMICÍDIO EM MT

Mãe e filho invadem residência, matam dois idosos e padre é baleado; Trio está foragido

De acordo com a delegada Anna Marien, o motivo do duplo homicídio seria uma dívida de aluguel

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Uma mulher e um rapaz que seriam mãe e filho, invadiram uma residência no bairro Alvorada em Peixoto de Azevedo na tarde deste domingo (21). 

A equipe da Delegacia de Peixoto de Azevedo, foi acionada para atender a ocorrência de duplo homicídio.  No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando as duas vítimas já em óbito e uma ferida.

Segundo informações, três pessoas (dois homens e uma mulher) chegaram em uma caminhonete à residência, onde ocorria uma confraternização com várias pessoas, e efetuaram diversos disparos de forma indiscriminada, impossibilitando qualquer forma de fuga, atingido as três vítimas, duas delas que foram a óbito no local.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A terceira vítima (padre da cidade) foi socorrida e conseguiu sobreviver aos ferimentos,  foi hospitalizado, passou por cirurgia e passa bem. 

Segundo o relato do padre, o autor dos disparos tinha uma rixa com o dono da casa. “Escapei primeiramente pela mão de Deus. Depois me joguei atrás do sofá e a bala passou ainda por dois sofás e pegou na minha mão, eu já jogado no chão e ela ricocheteou no relógio, foi o que segurou, se não teria me matado. E deu mais outro tiro no vidro e caíram todos nas minhas costas e acho que ele pensou que eu tinha morrido. O senhorzinho que estava do meu lado já morreu ali", disse a vítima. 

Imagens de câmeras de segurança registraram o crime, um grupo de pessoas jogando cartas na mesa e outras sentadas num sofá. Pouco depois, é vista uma carreria. Alguns deixam a sala da casa e outras se escondem embaixo da mesa e atrás do sofá.

Na sequência, a mulher entra e efetua disparos a queima-roupa contra uma das vítimas. Na fuga, mostra que o rapaz que auxiliou o nos disparos usava uma arma longa, tipo espingarda. Do lado de fora, efetuaram outros disparos e fogem em uma caminhonete, onde uma terceira pessoa esperava. 

Após o crime, os suspeitos fugiram do local e foram flagrados pela câmara de segurança em uma conveniência comprando cerveja na cidade de Matupá. 

Segundo a delegada Anna Paula Marien, o alvo principal dos assassinos não chegou a ser ferido. A tragédia culminou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 80 anos e Rui Luiz Bolgo, de 68 anos. 

Os suspeitos foram identificados como Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki. Já o tecereio suspeito foi identifcado  como Márcio Ferreira Gonçalves.

Divulgação

DUPLA ASSASSINA IDOSOS

 

PCMT

MARCIO FORAGIDO

 

A delegada explica que antes do crime, os acusados estiveram na delegacia e registraram um boletim de ocorrência contra " Polaco",  o proprietário da casa, e em seguida, foram até a casa dele para praticarem o ato criminoso. 

Conforme a linha de investigação aponta, havia um acordo do imóvel que culminou  nesse duplo homicídio. A  delegada explica que a suspeita locava o imóvel para o proprietário que ao sair da residência deixou algumas dívidas, o que gerou uma ação judicial. E a partir daí,  ocorreram várias discussões e desentendimentos entre eles até resultar na morte das vítimas. 

A delegada afirma que a "Polícia Civil continua empenhada na resolução desse caso, efetuando diligências e reunindo todos os elementos e informações necessárias  e prisão dos suspeitos".

 

 

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation