PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Uma celebração terminou de forma trágica na manhã do sábado (18), no bairro Eliane Gomes, em Várzea Grande. Um jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo e veio a óbito momentos após participar de uma confraternização em comemoração ao aniversário de um amigo. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Segundo informações da Polícia Militar, os agentes estavam em uma ação social em um centro de educação infantil próximo ao local quando foram alertados por um morador sobre um homem caído na rua, aparentemente vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram a vítima sendo socorrida por populares em um carro particular.
Sem sinal de suspeitos na área, os militares escoltaram o veículo até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. No entanto, o jovem já chegou à unidade sem vida. A equipe médica confirmou o óbito e, em uma análise inicial, constatou que o rapaz foi atingido por um tiro nas costas, com o projétil alojado na região abdominal.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Testemunhas informaram que a vítima havia passado a noite na casa de um amigo, celebrando seu aniversário. Uma das testemunhas relatou que o jovem se ausentou por alguns minutos e, ao retornar, ouviu os disparos. Ao sair para verificar, encontrou o amigo caído no chão. Nenhuma das pessoas no local conseguiu identificar o atirador ou apontar possíveis motivos para o crime.
Durante o atendimento médico, foi encontrada com a vítima uma pequena porção de substância semelhante à maconha.
A Polícia Civil investiga se há alguma relação entre o entorpecente e o homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.