ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Fernanda Keli Silva Souza, 27 anos, foi encontrado morta no apartamento onde morava, no Condomínio Chapada Safiras no bairro Santa Isabel, em Cuiabá.
De acordo com informações, o corpo foi localizado após funcionário do condomínio sentir forte odor e uma grande quantidade de moscas vindo de seu apartamento. Diante disto, o funcionário acionou as autoridades para entrarem no apartamento. Foi quando o corpo da jovem foi localizado em estado de decomposição.
A Polícia Militar informou que arrombaram o imóvel na presença do síndico, e arrombaram também a porta do quarto onde se encontrava o corpo caído em decúbito dorsal trajando macacão azul com estampas florais.
No local não havia sinais de violência apontando para uma provável morte natural.
Conforme informações do condomínio a vítima foi vista com vida na terça-feira (23) no período vespertino.
O local foi periciado pelos agentes da Politec e a Polícia Civil apura a ocorrência e investiga o caso.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Uma irmã da jovem, que mora em Sorriso, foi contatada e disse que havia falado com Fernando pela última vez há três dias.
Policiais ainda receberam a informação de que Fernanda já teve envolvimento com drogas e sofria de depressão.
PCMT

PROCURE POR AJUDA
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas todos os dias.
A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.
Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.