ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Uma jovem chamada Jhulia Glezia Souza Neres, 18 anos, foi morta com diversas facadas pelo corpo pelo ex-namorado, de 23 anos, na noite deste sábado (15) em Guiratinga.
De acordo com boletim de ocorrência, uma amiga da vítima, de apenas 16 anos, presenciou o crime. Ela disse que conversava com Jhulia na sala da casa quando foram surpreendidas pelo suspeito.
Ele pegou o celulares de ambas. Em seguida, começou a enforcar a vítima, afirmando que ela estava se relacionando com outro rapaz.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Conforme o boletim de ocorrência, o homem começou a enforcar Jhulia com as mãos questionando-a se ela estava ficando com o irmão dele. Em seguida, a vítima conseguiu escapar e tentou correr para fora da casa, sendo impedida pelo suspeito que estava com uma faca na mão.
A adolescente contou aos militares que chegou a segurar o braço do agressor na intenção de impedir as facadas, foi quando Jhulia também o segurou e pediu para que a amiga corresse para pedir ajuda. A menina disse que conseguiu ajuda de uma vizinha para acionar a PM, no entanto, no mesmo momento, ela viu Jhulia sendo esfaqueada pelo suspeito, que fugiu logo em seguida.
A amiga tentou intervir, segurando a mão do suspeito. Contudo, ele ainda manteve a jovem sob seu domínio.
A vítima, então, pediu que a amiga corresse e pedisse ajuda. Um homem, não identificado, foi abordado mas se recusou a ajudar, alegando não teve nada a ver com o caso.
Ela procurou uma vizinha, que acionou a Polícia Militar. Quando a amiga voltou para a casa, encontrou o rapaz dando diversos golpes de faca na vítima, a maioria concentrada no pescoço.
Ao ver a jovem retornando, ele então fugiu sentido a um córrego.
Os militares contaram que quando chegaram no local encontraram a jovem já sem vida e a adolescente em estado de desespero. A adolescente contou ainda que a amiga já havia sido ameaçada pelo suspeito um dia antes da invasão à casa.
A área foi isolada para realização dos trabalhos de perícia e início das investigações.
De acordo com conhecidos, a vítima já vinha sofrendo ameaças do ex-namorado.
Foram feitas buscas na região, mas o homem não foi localizado.
O caso é investigado pela Polícia Civil.