Cuiabá, 12 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,61
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 02 de Outubro de 2024, 09:35 - A | A

02 de Outubro de 2024, 09h:35 A- A+

Polícia / IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Investigador da PC de Chapada é preso após tocar nas nádegas de funcionária da delegacia e fazer comentários ofensivos

O policial teria feitos comentários sobre o corpo da funcionária, insinuando que ela "continuava com corpo ajeitadinho" mesmo tendo muitos filhos

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Um policial civil de 62 anos foi preso na manhã de terça-feira (1°) em Chapada dos Guimarães, a 67 km de Cuiabá, sob a acusação de importunação sexual contra uma funcionária da delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, responsável pela limpeza da delegacia de Chapada dos Guimarães, foi alvo de comentários e gestos inadequados por parte do investigador. Segundo o relato, o policial fez comentários sobre o corpo da funcionária, insinuando que ela "continuava com corpo ajeitadinho" mesmo tendo muitos filhos, o que a deixou desconfortável.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Em seguida, ele teria ido à cozinha, onde a vítima estava, e ao questioná-la sobre o café, tocou suas nádegas e fez outro comentário ofensivo: "você é bem gostosinha". Assustada, a vítima derramou café em si e, ao confrontar o investigador, ouviu a resposta: "você está parecendo índio e infantil". Abalada, ela chorou e, embora tenha lamentado não ter conseguido reagir de imediato, formalizou a denúncia, o que resultou na prisão do policial.

Esse tipo de comportamento é uma violação grave e configura importunação sexual, crime previsto na legislação brasileira. O caso está sendo investigado, e medidas judiciais deverão ser tomadas para assegurar a punição adequada e a proteção dos direitos da vítima.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation