PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã desta última quinta-feira (14), as equipes dos Integrantes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Penal desencadearam a Operação Rubrum.
A ação dos policiais tem como objetivo o cumprimento de 17 mandados de prisão temporária e 29 mandados de busca e apreensão de integrantes de uma facção criminosa, acusadas pelas práticas de crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico em Goiânia, Santa Terezinha de Goiás e Guapó, todos no estado de Goiás e na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Conforme divulgado pela PRF, a Operação Rubrum surgiu em decorrência da prisão de quatro pessoas, após praticarem um duplo homicídio ocorrido em outubro de 2023, quando um casal foi brutalmente assassinado a tiros no bairro Vila Jardim Vitória, em Goiânia.
Ao todo foram mobilizados cerca de 130 policiais, dentre eles Policiais Rodoviários Federal, Civis, Federais, Militares e Penais.