Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 15 de Abril de 2024, 09:45 - A | A

15 de Abril de 2024, 09h:45 A- A+

Polícia / FOI PRESO PELA PM

Homem rouba e estupra mulher e é linchado por populares no bairro Santa Izabel

Vítima afirmou que suspeito trabalhava em fábrica de salgados da sua filha

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo (14), suspeito por roubo e estupro contra uma mulher, de 55 anos, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. A vítima relatou que ele era funcionário de uma fábrica de salgados que pertence a sua filha. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi até a base da Polícia Militar relatar que teria sido estuprada e roubada pelo suspeito, que pulou o muro da residência e tentou abrir a janela, por volta das 3 da manhã, no momento em que estava dormindo. 

Então, a vítima acordou e ao reconhecer o suspeito, abriu a casa, momento que foi rendida por ele, que passou a violentá-la sexualmente, sem seu concentimento. Em seguida, ele roubou o aparelho celular da vítima e fugiu do local em torno das 4 horas da manhã. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Após a situação, a mulher correu até a casa do seu filho para pedir ajuda. Na companhia de terceiros, o suspeito foi localizado e agredido pelos populares. 

O homem conseguiu fugir e se escondeu em sua residência, em uma kitnet localizada no mesmo bairro. Os policiais militares localizaram e prenderam o suspeito, que apresentou resistência durante abordagem.

O homem apresentava escoriações pelo rosto e todo corpo e foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation