Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 10 de Abril de 2024, 09:19 - A | A

10 de Abril de 2024, 09h:19 A- A+

Polícia / EM ITAÚBA

Homem investigado por violência doméstica contra sua enteada é preso pela Polícia Civil

Ele responde por maus-tratos contra o filho pequeno e foi condenado em Goiás por tentar matar ex-companheira com água quente

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais da Delegacia de Itaúba prenderam em flagrante nesta terça-feira (09) um homem investigado por violência doméstica contra sua enteada. Ele foi alvo de um mandado de busca e apreensão e na residência, os policiais civis localizaram duas armas de fogo, de calibres 22 e 32, sem registro, o que motivou a prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

E.M.C., de 33 anos, tem diversas passagens criminais em seu estado natal, Goiás, por crimes como furto, roubo e tentativa de homicídio.

Em Itaúba, ele responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de maus-tratos contra o filho de sete anos.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Além disso, é alvo de inquérito policial sobre violência doméstica e familiar contra a enteada, investigação que motivou a representação pelo mandado de busca e apreensão domiciliar.

No estado de Goiás, E.M.C. foi condenado a oito anos de prisão, em 2018, por tentar matar sua companheira, dentro de uma unidade prisional, onde ambos estavam detidos por outros crimes. Ele jogou água quente com açúcar na ex-companheira e em mais quatro mulheres dentro da unidade prisional de Aragarças. O fato ocorreu durante o período de visitas, quando ele teve acesso à área de visitas da ala feminina.

Conforme a decisão judicial da época, o criminoso relatou que não aceitava a intenção da ex-companheira em romper o relacionamento e também quis se vingar porque ela, supostamente, denunciou a mãe dele por levar drogas ao filho no presídio.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation