Cuiabá, 20 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,49
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 20 de Maio de 2024, 08:40 - A | A

20 de Maio de 2024, 08h:40 A- A+

Polícia / EM FLAGRANTE

Homem é preso pela Polícia Militar por violência doméstica e ameaça em Cuiabá

Vítima denunciou o agressor durante atendimento médico, na noite desta sexta-feira (17)

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos por violência doméstica e ameaça, na noite desta última sexta-feira (17), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante, no bairro Jardim Leblon, após ser denunciado pela vítima durante atendimento médico.

Por volta de 23h, a PM foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local, os militares foram recepcionados pela equipe médica, que informou que uma jovem de 25 anos teria denunciado ser vítima de violência doméstica e que o agressor estava presente no local.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

A PM fez contato com a vítima, que confirmou a denúncia. Em depoimento, disse que vive um relacionamento conturbado com o suspeito há cerca de dez anos e que, na noite desta sexta-feira (17), o suspeito iniciou uma discussão por motivo fútil, tentando enforcar ela e ameaçar de morte com uma marreta.

A mulher também disse que pediu socorro para uma vizinha que foi até a sua residência, mas também foi ameaçada pelo suspeito. Por fim, após as agressões, se queixou de dores, fazendo com que o suspeito a levasse para a UPA. No local, ao fazer contato com uma médica, denunciou toda a agressão sofrida.

O suspeito foi encontrado na sala de espera da UPA, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência, sendo identificado passagens policiais por crimes por violência doméstica, além de porte ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas. 

A vítima permaneceu na unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e as demais providências necessárias.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation