PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na madrugada desta quarta-feira (11), a Polícia Militar do Mato Grosso, através da guarnição do 11° Batalhão do município de Sinop (MT) prendeu em flagrante um homem acusado de agredir a namorada com socos e chutes, além de enforcá-la. O crime de violência doméstica aconteceu no bairro Jardim Primavera, e a vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Conformo o boletim de ocorrência, por volta das 4h40, os policiais militares do 11ºBPM foram acionados para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica em um residência no bairro. Assim chegaram no local, a vítima informou que eles estavam em um bar no momento em que começou uma discussão. Após chegarem em casa, por volta das 22 horas, o suspeito proferiu diversas palavras de baixo calão contra a mulher, alegando que ela possuí um relacionamento extraconjugal com o ex-marido.
No momento da discussão, o suspeito passou agredi-la com socos e chutes. Ele também enforcou a mulher. O homem ainda segurou a vítima pelo cabelo batendo a cabeça dela contra a parede e que ele teria ameaçado a companheira de morte.
A vítima apresentava diversas lesões no rosto, pescoço, perna esquerda e nos olhos.
De acordo com os policiais, a casa do casal estava completamente revirada e com os móveis todos quebrados.
Diante do caso, o homem foi autuado em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade para as demais providências que o caso requer.