PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
No final da tarde desta quarta-feira (11), João Lankoski Neto, 48 anos, foi executado com diversos tiros em um estacionamento de um supermercado no município de Colniza, no Mato Grosso. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o autor do crime e esclarecer a motivação por trás do assassinato de João.
De acordo com informação da Polícia Civil, o suspeito, um homem de camisa preta e bermuda, se aproximou de João pelas costas e efetuou um tiro de arma de fogo na nuca e após a vítima cair no chão o homem realizou mais três disparos e fugindo em seguida.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Conforme as imagens de uma câmera de segurança que gravou o momento exato do crime. O suspeito aparece próximos de algumas motocicletas e a vítima ao lado de um homem que guarda compras no porta-malas.Em certo momento, o suspeito vai em direção a João que está de costas e efetua diversos disparos. Somente o homem que está guardando as compras permanece no local, as outras testemunhas saem correndo.
O fato de que a vítima estava de costas e o suspeito agiu com rapidez e violência indica um ataque premeditado.
O local foi isolado por policiais militares até a chegada da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo do momento do crime: