ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Ismael Ferreira de Franco, de 55 anos deapareceu desde a segunda-feira (10). Conforme o boletim de ocorrência, a vitima estava vestida com uma blusa vermelha e short cinza.
De acordo com familiares em reportagem ao Site Ofatonews - FTNBRASIL, Ismael sofre de Esquizofrenia, por conta disto, ele toma remédio controlado.
Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: O FATO NEWS - FTNBRASIL
Seu irmão, David Franco, relata que ele mora próximo ao mercado Comper da Prainha e é a sétima vez que ele some. "Ele estava internado em 2023, aí eu tirei ele lá de Rondonópolis, porque deram alta. Ele fica bom um período, a gente que dá a medicação, mas ele começa a beber escondido, aí bebe em cima do remédio, não faz efeito. Aí começa a entrar em surto, pega biclicleta e some".
Os familiares do homem também fazem buscas pelas ruas e bairros próximos, na expectativa de encontrá-lo.
A família de Ismael Franco pede para a população dar esse apoio, caso encontre com ele na rua, entrar em contato pelo número 197 ou 65-98173-0565.
A Polícia Civil de Mato Grosso está realizando buscas pelo desaparecimento de Ismael Franco.