ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Senador Canedo, após diligências e investigações policiais, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido contra um homem pelo crime de homicídio qualificado, em razão do motivo fútil e à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
No dia 17 de março deste ano, o autor e a vítima Shirlene Alves estavam em um bar do setor Jardim Nova Goiânia, em Senador Canedo, na companhia de outras pessoas.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Conforme o depoimento de várias testemunhas, algumas oculares do delito, após discussão e xingamentos entre a vítima e o autor, em razão deste último estar utilizando o banheiro feminino para suas necessidades, o autor usou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra a vítima, um dos projéteis veio a atingir sua cabeça, levando-a à óbito.
Depois disso o autor fugiu. Ele possui diversas anotações criminais.
A prisão do autor se deu após extensa investigação e troca de informações com a Polícia Militar.
Investigações
A Polícia Militar isolou a área do crime e colheu imagens de câmeras de segurança do bar. As imagens ajudaram na identificação do autor, que foi preso em flagrante algumas horas depois do crime.
O homem confessou o crime e alegou que agiu por impulso, após se sentir ofendido por Shirlene.