Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 14 de Março de 2024, 16:33 - A | A

14 de Março de 2024, 16h:33 A- A+

Polícia / OPERAÇÃO INTEGRADA

Gefron e PRF apreendem 1800 comprimidos de " boa noite cinderela" e prendem três bolivianos

Diante disso, foi constatada a suspeita de tráfico internacional de drogas, conforme previsto no Art. 66 da lei 11343/2006 e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cáceres

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

No último domingo (10) por volta das 10 horas, durante uma operação de fiscalização de trânsito realizada em conjunto com cadetes da Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV/MT) e policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), um veículo estrangeiro ostentando placa da Bolívia, foi abordado no sentido Cáceres em Mato Grosso em direção a San Matias na Bolívia.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou apoio na fiscalização. O veículo era ocupado por três bolivianos. Durante a inspeção do veículo e dos ocupantes, foi encontrada com um dos passageiros uma caixa de papelão.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Em seu interior foram encontradas 60 caixinhas lacradas, totalizando 1800 comprimidos do medicamento Rohydorm, cuja substância ativa é o Flunitrazepam, conhecido popularmente como “Boa noite cinderela”. Este medicamento é listado como controlado pela portaria nº 344/1998 da ANVISA.

Ao ser questionado, o homem disse não possuir documentação para a posse dos medicamentos, afirmando adquiri-los em Cáceres para revenda em San Matias.

Diante disso, foi constatada a suspeita de tráfico internacional de drogas, conforme previsto no Art. 66 da lei 11343/2006.

Os envolvidos e a medicação foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cáceres.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation