ALEXANDRA LOPES
DO FOLHAMAX
Uma briga generalizada em uma conveniência em Sinop (500 km de Cuiabá) terminou na delegacia na madrugada desta quarta-feira (5) de cinzas. Isso aconteceu após o dono do estabelecimento se irritar com dois clientes homossexuais que teriam ido ao banheiro feminino.
Venha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: O FATO NEWS - FTNBRASIL
Conforme as informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma mulher de 35 anos afirmou que o proprietário da conveniência deu um tapa no rosto dela.
O dono, por sua vez, nega. Ele disse que, após uma confusão envolvendo dois homossexuais que haviam entrado no banheiro feminino, solicitou que eles se retirassem do local.
Afirmou ainda que a mulher que estava com os homens falou algo que a esposa dele não gostou e, a partir daí, iniciou-se uma discussão que acabou indo parar na rua.
Relata ainda que, durante a confusão, algumas pessoas acabaram entrando no meio e que, em determinado momento, ele acabou empurrando a mulher de 35 anos que estava discutindo com a esposa dele. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos.