Cuiabá, 12 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,61
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024, 09:30 - A | A

11 de Setembro de 2024, 09h:30 A- A+

Polícia / PRESOS EM FLAGRANTE

GAP do 4° BPM prende dois homens acusados de conflito e tráfico de droga em Várzea Grande

Durante patrulhamento no bairro Jacarandá, em Várzea Grande, a equipe do Grupo de Apoio do prendeu dois homens na noite desta terça-feira (10), após uma abordagem suspeita

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite desta terça-feira (10), a equipe do Grupo de Apoio (GAP), do 4º Batalhão de Polícia Militar, em Várzea Grande, durante uma operação de patrulhamento, após uma abordagem suspeita, prendeu dois homens, acusados de fazerem ameaças e tráfico de drogas. Durante patrulhamento no bairro Jacarandá, em Várzea Grande, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prendeu dois homens na noite desta terça-feira (10), 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato ocorreu durante uma operação de patrulhamento realizada pela equipe do GAP, no bairro Jacarandá, em Várzea Grande, quando os policiais avistaram um homem de camisa vermelha jogando um objeto para dentro de uma residência. Ao procederem com a abordagem, os policiais encontraram drogas armazenadas dentro de um frasco.

No momento em que os agentes realizavam a abordagem, o proprietário da residência saiu e informou à polícia que o homem de camisa vermelha estava ali para ameaçá-lo. A ameaça estava relacionada a um desentendimento envolvendo o ex-companheiro do morador, de quem está separado há cerca de oito meses. O motivo da disputa seria um telefone celular.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Logo após a abordagem, o ex-companheiro do morador chegou ao local e também apresentou sua versão dos fatos à polícia. No decorrer da investigação, as autoridades foram conduzidas a um apartamento no complexo Isabel Campos, que pertence ao homem de camisa vermelha. Ele é suspeito de integrar uma facção criminosa e, segundo as informações colhidas, teria ido ao local para ameaçar o morador devido ao desentendimento.

Ao revistarem o apartamento, mais drogas foram encontradas. Todos os envolvidos foram encaminhados ao CISC para registro da ocorrência. O homem de camisa vermelha já possui antecedentes por tráfico de drogas e fazia uso de tornozeleira eletrônica. Já o ex-companheiro foi detido sob a acusação de ameaça, e uma segunda tornozeleira foi localizada em outro ponto do bairro.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation