Cuiabá, 15 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 02 de Setembro de 2024, 07:40 - A | A

02 de Setembro de 2024, 07h:40 A- A+

Polícia / EM VÁRZEA GRANDE

GAP da PM prende homem com moto furtada e 100 porções de maconha

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite deste último sábado (31), em Várzea Grande, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio da equipe do Grupo de Apoio (GAP), prenderam um homem de 24 anos por tráfico de drogas e receptação. Junto com o rapaz, foram apreendidos um tablete e 100 porções de substância análoga à maconha e recuperada uma motocicleta furtada, utilizada pelo suspeito.

Conforme informações da ocorrência, a ação teve início durante patrulhamento pelo bairro Vitória Régia, atraves do GAP do 4º BPM que recebeu denúncias anônimas sobre um homem que realizava a venda de drogas, em uma residência da região. De acordo com as informações, o criminoso possuía câmeras de vigilância em seu imóvel e fazia a entrega dos entorpecentes em uma motocicleta.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Em posse das informações, os policiais seguiram até o endereço indicado e encontraram o indivíduo na frente da residência, com uma sacola em mãos. O homem tentou fugir ao ver as viaturas da PM, mas acabou sendo detido enquanto tentava pular o muro de uma casa vizinha.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 50 porções de maconha na sacola do suspeito. Ao realizar buscas na residência, foram encontradas mais 50 porções de maconha, além de um tablete da droga escondido próximo a uma caixa d'água. Também foram apreendidos uma balança de precisão, uma máquina de cartão e uma quantia em dinheiro.

Além das drogas e do material apreendido, os policiais localizaram uma motocicleta sem placas, que, após verificação do chassi, constatou-se que tinha sido furtada em Porto Esperidião (MT). O suspeito admitiu os crimes e mencionou que utilizava câmeras em sua residência para monitorar a chegada de viaturas policiais. Após a prisão, ele foi levado para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation