PM
PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Militar de Mato Grosso, através da Força Tática de Sorriso, prendeu um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Nataliel Viana de Almeida, ocorrido na tarde de quarta-feira (14). O crime aconteceu na zona rural de Sorriso, onde a polícia foi chamada após relatos de disparos de arma de fogo.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um veículo Gol branco com várias marcas de tiro e o corpo de Nataliel dentro do carro, já sem vida. O local foi isolado para que a Polícia Judiciária Civil e a Politec pudessem iniciar as investigações.
Testemunhas informaram que Nataliel estava sendo perseguido por um Corolla prata com dois ocupantes. A prisão do suspeito ocorreu algumas horas após o crime, em flagrante, o que pode ajudar a elucidar o caso. As investigações continuam para determinar a motivação do homicídio e identificar outros envolvidos.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Em diligências e com informações de outras denúncias, a equipe da Força Tática prestou apoio a ocorrência e se deslocou até a residência de um suspeito, no bairro Rota do Sol, onde foi encontrado o veículo Corolla.
Em contato com o homem, ele confessou a participação no crime, mas não revelou qual teria sido o seu papel durante o homicídio.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão da Força Tática e foi encaminhado para a delegacia de Sorriso para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais esclarecimentos.