Cuiabá, 21 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 05 de Março de 2024, 15:10 - A | A

05 de Março de 2024, 15h:10 A- A+

Polícia / EM FLAGRANTE

Força Tática prende seis pessoas e recupera eletrônicos furtados de transportadora

Os seis suspeitos detidos e os materiais recuperados foram entregues para a Delegacia de Rondonópolis

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A Polícia Militar prendeu cinco homens e uma mulher por associação criminosa, furto e receptação, na noite desta segunda-feira (04), em Rondonópolis. Eles estavam com 10 notebooks, quatro celulares, entre outros produtos eletrônicos, que haviam sido furtados de uma transportadora.

Após receberem informações do furto a uma transportadora, a Força Tática do 4º Comando Regional iniciou as buscas pelos suspeitos do crime.

Com o levantamento de informações e imagens de câmeras de segurança, foi possível identificar que parte dos criminosos estavam em uma residência, no bairro Jardim Azaléia.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

No endereço, os suspeitos foram flagrados ao retirarem caixas de dois veículos, no local do furto, e colocarem os produtos em uma caminhonete Amarok. Os policiais se aproximaram para abordagem e os suspeitos entraram em uma casa para tentar se esconder.

As equipes se dividiram e alguns militares entraram na residência e detiveram seis suspeitos. Questionados, os criminosos apresentaram versões contraditórias sobre o que faziam na casa. 

Em buscas pelo local, foram localizados os notebooks, os celulares, uma mala com roupas e um pé de cabra utilizado para arrombar a transportadora. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante.

A segunda parte da equipe encontrou a caminhonete Amarok em um condomínio, mas não localizou os suspeitos.

Os militares realizaram a identificação e entraram em contato com a proprietária do carro, que afirmou ter emprestado o veículo para o enteado e que não sabia das atividades delituosas do suspeito.

Na caminhonete foram encontradas caixas fechadas contendo fones de ouvido, pendrives, baterias e telas de celulares.

Os seis suspeitos detidos e os materiais recuperados foram entregues para a Delegacia de Rondonópolis.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation