Cuiabá, 21 de Junho de 2024
DÓLAR: R$ 5,44
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 09:17 - A | A

22 de Maio de 2024, 09h:17 A- A+

Polícia / COMBATE AO NARCOTRÁFICO

Força Tática prende quadrilha com armas de fogo e porções de maconha em Cuiabá e Várzea Grande

Os criminosos foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (20)

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Equipes da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam três homens e uma mulher, com idades entre 21 a 37 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta segunda-feira (20), em Cuiabá e Várzea Grande. Com a quadrilha, a PM apreendeu 47 porções e meio tablete de maconha e duas armas de fogo.

Durante patrulhamento no bairro Cristo Rei, a Força Tática observou dois homens com atitude suspeita, que tentaram correr ao visualizar as viaturas policiais. Diante da suspeita, os militares abordaram a dupla e localizaram 47 porções de maconha com eles.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Questionados sobre o material, os suspeitos afirmaram que os entorpecentes seriam vendidos a mando de uma mulher, residente do bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Os homens ainda disseram que a suspeita era responsável por comercializar armas e que fariam a intermediação das vendas.

Os policiais se deslocaram até o endereço da mulher, na Capital, e conseguiram abordá-la em uma ponte ao lado de sua casa. Ao ver as viaturas, a suspeita dispensou um material no chão. Ao ser abordada, os militares constataram que ela estava com metade de um tablete de maconha, que foi apreendido.

Os policiais perguntaram à mulher sobre a suposta venda de armas. Ela afirmou que os objetos estavam guardados na casa de um homem, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Na sequência, os militares retornaram para a cidade e foram ao imóvel do quarto suspeito. O homem autorizou os policiais a entrarem em sua casa, onde foram localizados dois revólveres, ambos de calibre 357, e munições para o armamento.

Por fim, todos os quatro suspeitos receberam voz de prisão da PM e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Comente esta notícia

NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO