Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2024, 10:10 - A | A

13 de Fevereiro de 2024, 10h:10 A- A+

Polícia / EM SINOP

Força Tática prende integrante de organização criminosa com diversas porções e tabletes de maconha

Suspeito foi detido em frente a sua residência; entorpecentes foram encontrados em seu quarto e em um terreno baldio

DA REDAÇÃO

Policiais militares da 26º Companhia Independente de Força Tática apreenderam, nesta segunda-feira (12.02), 11 tabletes e 21 porções de substância análogas à maconha, além de um simulacro de arma de fogo, no bairro Residencial Iguatemi, em Sinop. Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal.

As equipes receberam diversas denúncias sobre tráfico de drogas na região, e que o responsável seria integrante de uma organização criminosa. 

Durante buscas na região, os  militares identificaram o suspeito em frente a sua residência, localizada na Travessa Caité. Ao visualizar equipe, o homem correu para dentro do imóvel, sendo detido em seguida. Com ele foram apreendidas quatro porções de maconha.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O jovem confessou aos militares que possuía outras porções em sua casa. A avó do suspeito acompanhou toda ação policial. 

No quarto do suspeito, os policiais apreenderam porções e tabletes de maconha, um simulacro de arma de fogo e uma quantia em dinheiro, não informada.

Em um terreno baldio, ao lado da casa, as equipes também localizaram uma bolsa com alguns tabletes de maconha e três balanças de precisão. 

O suspeito e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation