Cuiabá, 03 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,41
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 14:24 - A | A

09 de Maio de 2024, 14h:24 A- A+

Polícia / EM CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE

Força Tática prende dois homens por tráfico de drogas e apreende simulacro de submetralhadora

A dupla e todo material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Equipes da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar apreenderam na noite desta quarta-feira (08), um simulacro de submetralhadora, 33 porções e outros três tabletes de maconha, quatro aparelhos celulares e uma motocicleta, durante abordagens em Várzea Grande e Cuiabá. 

Dois homens, de 20 e 36 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL 

Os policiais militares receberam uma denúncia de tráfico de drogas no pátio de um posto de combustível, na Avenida Brasil, cruzamento com a Estrada do Carrapicho, em Várzea Grande. Imediatamente, as equipes intensificaram o policiamento tático na região e flagraram um homem, de 36 anos, em atitude suspeita. Ao perceber aproximação dos militares, ele subiu em uma motocicleta e saiu em alta velocidade, sendo detido em seguida.

Ele portava uma porção de maconha e afirmou ser usuário de entorpecente. À PM, ele repassou o endereço do então fornecedor da droga, que reside no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, próximo ao seu local de trabalho. Após a nova denúncia, os policiais se deslocaram até a casa do comparsa dele, de 36 anos, e logo identificaram um forte odor de maconha. O homem confirmou a denúncia de que era responsável pela comercialização.

Durante buscas no imóvel, os policiais apreenderam 33 porções e outros três tabletes de maconha, um simulacro de submetralhadora, uma motocicleta, duas placas de carros, além de celulares e diversos apetrechos para embalagem e venda das drogas. A dupla e todo material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation