Cuiabá, 22 de Junho de 2025
DÓLAR: R$ 5,52
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 15 de Abril de 2024, 14:00 - A | A

15 de Abril de 2024, 14h:00 A- A+

Polícia / CARGA ILÍCITA

Força Tática de Coxim apreende carga de cocaína, maconha e skunk no município de Rio Verde de MT

No último sábado (13), três indivíduos com extensa fichas criminais foram presos em flagrante

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Neste último sábado (13) a equipe da Força Tática, do 5° Batalhão de Polícia Militar de Coxim (MS), realizaram um operação bem-sucedida que resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas no município de Rio Verde de Mato Grosso (MS).

O fato aconteceu durante patrulhamento na MS-228, próximo ao município de Rio Verde de MT, quando a equipe da Força Tática avistou um veículo Ford F250 que o condutor, ao perceber a presença policial, tentou fugir, mas acabou sendo alcançado pelos policiais.

No momento da abordagem, nada de irregular foi encontrado com os três ocupantes do veículo, sendo eles um jovem de 18 anos e dois homens de 32 e 43 anos.

No entanto, próximo ao local da abordagem, foi localizado um invólucro contendo dois rádios comunicadores, cuja procedência os ocupantes não souberam explicar.

 Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Durante a checagem no Sistema Integrado de Gestão Operacional, foi descoberto que dois dos ocupantes possuíam extensa ficha criminal pelo crime de tráfico de drogas. Em uma busca mais detalhada no veículo, os policiais encontraram três tablets de cocaína, duas pás de escavação e oito sacos de grãos de milho.

Após uma entrevista com os suspeitos, o homem de 43 anos, juntamente com seu filho de 18 anos, confessaram ter trazido as drogas de Corumbá (MS), e teriam contratado o homem de 32 anos para enterrarem. Eles indicaram o local onde estavam escondidas.

No local os policiais localizaram cerca de 133 quilos de maconha, 66 quilos de skunk e 26,900 quilos de cocaína, totalizando 226,400 quilos de drogas.

Diante dos fatos, os três indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation