Cuiabá, 03 de Julho de 2025
DÓLAR: R$ 5,41
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Domingo, 30 de Junho de 2024, 15:12 - A | A

30 de Junho de 2024, 15h:12 A- A+

Polícia / EM SORRISO

Força Tática apreende armas de fogo, munições e entorpecentes de facção criminosa

Na ação, cinco suspeitos foram localizados e entraram em confronto armado com a PM

DA REDAÇÃO

Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional apreenderam armas de fogo, munições e 67 comprimidos de ecstasy pertencentes a uma facção criminosa, na madrugada deste domingo (30.06), em Sorriso. Na ação, cinco suspeitos foram localizados e entraram em confronto armado com a Polícia Militar.

Durante ação pela Operação Vitae, que integra as forças de segurança no combate às organizações criminosas em Sorriso, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre uma residência que abrigava integrantes de uma facção. Segundo a denúncia, os suspeitos estavam fortemente armados e preparados para cometerem crimes no município.

Diante da denúncia, as equipes policiais se deslocaram ao endereço do imóvel e se depararam com cinco suspeitos presentes na casa. Os militares iniciaram procedimento de abordagem, momento em que os criminosos iniciaram disparos de arma de fogo contra as equipes, que revidaram a ação, vindo a atingi-los.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

Os suspeitos foram socorridos pela equipe militar até o Hospital Regional de Sorriso, onde foi constatado o óbito dos criminosos.

Na residência, os militares apreenderam quatro pistolas e um revólver, utilizados no confronto policial, e 66 munições para o armamento. Também foram encontrados e apreendidos no local 67 comprimidos de ecstasy.

O material apreendido foi levado para a delegacia da cidade, onde foi realizado o registro da ocorrência e as demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation