Cuiabá, 20 de Julho de 2024
DÓLAR: R$ 5,60
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 16 de Janeiro de 2024, 11:17 - A | A

16 de Janeiro de 2024, 11h:17 A- A+

Polícia / VEJA O VÍDEO

Em Lucas do Rio Verde, criminoso é preso após matar ex-mulher com diversos golpes de faca

A Polícia Militar prendeu em flagrante o criminoso, poucas horas após o crime, tentando fugir em um ônibus

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Foi brutalmente assassinada na noite desta segunda-feira (15), Francisca Alves Nascimento, de 35 anos, pelo ex-marido, Marcelo Ochoa de Freitas, de 46 anos, com diversos golpes de faca. O crime aconteceu em Lucas do Rio Verde e o criminoso foi preso em flagrante poucas horas após o crime tentando fugir em um ônibus. O crime foi registrado por câmeras de segurança e as imagens revelam o momento em que a vítima se aproxima do suspeito e é encurralada.

Conforme as imagens divulgada, o homem desferiu diversos golpes de facas contra a ex-mulher, que caiu ao chão e continuou sendo agredido pelo criminoso. Mesmo tentando reagir, a vítima foi impedida pelo agressor, que fugiu após o crime.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Lucas, ferida com cortes profundos no pescoço e no rosto e infelizmente resistiu e faleceu no hospital.

Francisca deixou três filhos.

Poucos horas após o crime, a Polícia Militar conseguiu localizar o agressor, que recebeu denúncias de populares e o prendeu em flagrante quando tentava embarcar em um ônibus.

A Polícia Civil está investigando o caso para reunir mais informações e esclarecer os motivos que levaram ao feminicídio.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation