ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Por volta de 23h, a equipe do 17º Batalhão recebeu denúncias anônimas sobre um homem armado, em um veículo Golf preto. Em diligências, os militares encontraram o carro e se aproximaram para abordagem, momento em que o suspeito iniciou fuga em alta velocidade, causando riscos para as pessoas que transitavam nas ruas.
Após breve acompanhamento, os policiais abordaram o automóvel no bairro Morumbi. Em checagem aos documentos do suspeito, foi identificado um mandado de prisão contra ele, expedido pela comarca de Mirassol d’Oeste, por homicídio. Além disso, dentro do carro foi localizado um revólver calibre .38 com seis munições.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Questionado, o suspeito disse que havia mais armas guardadas na residência de seu comparsa e que os objetos seriam utilizados para cometimento de crimes contra membros de uma facção criminosa rival, na cidade.
Os policiais se deslocaram ao endereço indicado e se depararam com um segundo suspeito, que foi detido. Em buscas pela casa, encontraram mais duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .380 e uma submetralhadora de calibre .9mm, além de munições para o armamento.
Ainda pela casa, os militares encontraram 81 porções e meio tabletes de substância análoga a maconha. O material estava guardado em uma geladeira.
Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.