PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na madrugada de segunda-feira (30) um caminhoneiro, identificado pelas iniciais B.C.L.G., foi preso com uma arma de fogo após admitir que atirou em duas pessoas durante uma discussão em um bar localizado no Trevo do Assari, no município de Barra do Bugres, no Mato Grosso.
De acordo com informações do registro de ocorrência da Polícia Militar, quando os policiais militares chegaram no local foram informados que as vítimas haviam sido socorridas e levadas para um hospital em Nova Olímpia (MT).
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
No local onde o crime ocorreu, os militares receberam informações que o suspeito B.C.L.G., estaria dentro de seu caminhão, estacionado em alguma via do distrito.
Em diligências, os policiais localizaram o veículo com o suspeito dentro. Durante revista, foi localizado um revólver calibre 38 na cintura do caminhoneiro.
Enquanto os policiais conduziam o suspeito, populares ficaram exaltados gritando que o suspeito era um assassino e havia matado um trabalhador. Os moradores também ameaçaram linchar o suspeito.
Aos policiais o caminhoneiro informou que houve em desentendimento em um bar e confessou que atirou contra as vítimas.
Diante da situação, B.C. foi conduzido à delegacia de Polícia para as demais providências que o caso requer.
Quando os militares voltaram no local onde estava o caminhão foi verificaram que o veículo havia sido apedrejado pelos populares.